Lembra do Bebê que fumava 40 cigarros por dia? Como ele está atualmente vai te deixar chocado
Essa criança nasceu na cidade de Sumatra, na Indonésia. O menino começou a fumar com o incentivo do pai quando tinha um ano e meio e nunca mais parou.
Em resposta a este caso, o governo decidiu intervir e enviar o menino para tratamento adequado para controlar a situação. No ano de 2012, o governo do país do menino tomou a decisão de enviar a criança e seus pais para um centro de reabilitação. O tratamento foi bem-sucedido, mas ele desenvolveu um desejo ardente por comida.
Gula de menino de Ardi Rizal
A situação é muito preocupante, ele come demais, o menino come três latas de leite condensado por dia e come muito fast food.
O garotinho tem apenas 6 anos e pesa 30.000. O tratamento da cessação do tabagismo é muito difícil porque o menino estava irritado e resistia a parar de fumar, mas melhorou gradativamente até que o vício foi curado
Reabilitação de Aldi Rizal
Ardi passou a tratar a obesidade e desenvolveu novos hábitos, inclusive recebendo acompanhamento de especialistas em reeducação alimentar, principalmente peixes frescos, frutas e verduras e carnes magras, todos
acompanhados por nutricionista.
Muitos anos se passaram, e ele emociona a todos a contar sua nova rotina, no qual ele brinca, estuda, pratica esporte e muito mais. Segundo o médico que o acompanhou, seus pulmões não apresentam sequelas de câncer ou tumores. Adi, que ainda tem enfisema, agora é uma criança super saudável.
Ficamos contentes em saber que teve essa enorme evolução do menino que na época era só uma criança. Na época em que a matéria dele saiu, muitas pessoas comentaram bastante sobre o assunto e ficaram muito assustadas com o fato dele ainda ter sido um bebe.
Não sabemos dizer que os familiares foram punidos de alguma forma ou não, mas aqui no Brasil esse tipo de comportamento iria fazer os pais perderem a guarda.
Você gosta deste artigo?
Péssimo artigo , escrito errado o nome do menino 2 vezes . O peso do menino 30.000 como assim? 👎 Não gostei do artigo . Favor corrigirem!