Notícias

Pastor briga com uma mulher na hora do culto; Assista

E costumeiro ver vídeos que se tornam viral na ‘internet’, geralmente isso acontece por ser tratar de histórias curiosas ou engraçadas. O caso que vamos contar agora trata se de uma mulher que foi fazer uma grande confusão enquanto o pastor pregava a palavra de Deus em um culto, onde tinha bastante fies presentes na hora da cerimônia, quando a mulher chegou causou espanto em todos que estavam no local.

Para as pessoas que estavam ali presentes tudo foi um absurdo, pois além dela fazer toda a confusão ainda fez questão de gravar tudo que estava acontecendo naquele lugar e publicar nas redes sociais. Esse vídeo circulou e bombou em algumas mídias sociais e até hoje é possível encontrar ele em alguns sites de notícias.

Se você ficou curioso e ainda não teve a oportunidade de ver o vídeo assista: https://youtu.be/x_URQcgY6Lw

Nas redes sociais muitas pessoas questionaram as atitudes da mulher, por outro lado, teve gente que não viu nada de errado no que aconteceu, por isso uma grande polêmica e discussão acabou sendo eternizada, atualmente, isso gera bastante repercussão em quem ver as imagens da mulher e do pastor.

Lamentavelmente sempre nos deparamos com vários líderes religiosos praticando coisas imundas que aos olhos de muitos é uma verdadeira safadeza, com as pessoas que são realmente serias e tentam fazer as coisas direito acabaram perdendo o respeito e a confiança de muita gente. Diversos fieis acabam se decepcionando com os administradores de igrejas por perceberem que eles só pensam em juntar riquezas.

O caso gerou bastante repercussão e discussão entre as pessoas que apoiavam a mulher, e outras apoiavam o líder religioso, o fato e que isso e bastante falado até presentemente, todas às vezes que alguém ver o vídeo tem uma opinião sobre o caso.

Qual sua opinião ao ver o vídeo?

Gostou do nosso trabalho? Curta, comente e compartilhe e contribua para o nosso crescimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *