Plantão da Globo: Após fim do primeiro turno, Presidente de partido de BOLSONARO é preso em flagrante
Na tarde do último domingo (04/10), a democracia brasileira acabou vivendo mais um capítulo importante para toda a história do país, onde cerca de mais de 7 candidatos a presidência ficaram a frente de mais uma eleição para a presidência da República.
Com isso, o resultado atual que temos é que o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PL), disputarão no segundo turno.
Ainda na tarde de domingo, a Polícia Civil acabou prendendo em flagrante o atual presidente do PL (Partido Liberal), em Carolina, cidade localizada no Sul do Maranhão. Marcelo Câmpelo que está sendo o principal suspeito de tentativa de homicídio.
Segundo a polícia, Marcelo está sendo acusado de atirar contra um veículo com supostos adversários políticos.
Segundo a polícia, Marcelo está sendo acusado de atirar contra um veículo com supostos adversários políticos.
“Estávamos eu (no banco de trás do carro, lado esquerdo), minha irmã Larissa no banco da frente, e meu cunhado Bruno dirigindo”, contou Paloma Seixas ao g1 Maranhão.
“Nesse momento, meu cunhado ao ver o carro parado, ultrapassou o mesmo e quando foi feita essa ultrapassagem, o indivíduo Marcelo Campêlo disparou com arma de fogo”, relatou Paloma.
Paloma ainda contou que o principal suspeito chegou a ter perseguido o carro por quarteirões até disparar contra o veículo.
“Meu cunhado continuou dirigindo, todos nós em estado de choque, e o mesmo ainda perseguiu o carro por um quarteirão”, ressalta.
Apesar de ter apenas furado a lataria do veículo junto com o banco traseiro, os outros tiros efetuados não chegou a atingir Paloma e nem seu cunhado.
Veja no inta: https://www.instagram.com/otempo/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ccfdd2c4-0d25-4155-971c-863fd52aa78c