O detalhe que ninguém percebeu no debate CHAMA ATENÇÃO agora – Vídeo
O detalhe que chamou a atenção no primeiro debate do segundo turno das eleições presidenciais que aconteceu neste domingo entre Lula e Bolsonaro na Band.
A noite deste domingo, 16, foi marcada por um embate de ideias e acusações diretas entre os candidatos a presidência da república. Lula e Bolsonaro chegaram a ficar bem próximos enquanto falavam caminhando pelo palco.
Cada um teve 15 minutos no primeiro bloco e 15 minutos no segundo para se expressar. Foi muito bom! Ambos puderam mostrar o que pensavam sobre a administração do adversário, além de fazerem perguntas sobre diversos temas livres.
Entre as opiniões, muitos concluíram que o debate foi dividido já teve altos e baixos dos dois candidatos à presidência. No primeiro bloco Lula se destacou e fez incisivos questionamentos ao rival, porém deixou a desejar no último bloco.
Já o atual presidente Jair Bolsonaro cresceu no último bloco colocando o inimigo contra a parede, sendo elogiado por uma parte dos colunistas. Muitos pontos foram criticados como a má gestão de Lula sobre o seu tempo de fala.
Mas o detalhe que chamou bastante atenção aconteceu no intervalo do debate, a presença do juiz Sérgio Moro auxiliando o presidente Jair Bolsonaro.
Os dois haviam rompido os laços desde que o Juiz pediu demissão do Ministério que Bolsonaro o havia nomeado. Moro acenou apoio ao presidente neste segundo turno e parece que se reaproximaram de vez.
VEJA O VÍDEO!!