Vaza áudio de filho de Jair Bolsonaro após derrota no segundo turno “Bem Feito”. Enquanto muitos estavam esperando a chegada do segundo turno segundo turno para eleger o novo presidente da República, entre o atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente e candidato Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT). A disputa entre ambos chegou a ser disputada do começou ao fim, tendo momentos em que a votação chegou a ficar empatada. Ainda no início das apurações dos votos do segundo turno, Jair Bolsonaro incitou vencendo enquanto as urnas ainda estavam sendo apuradas no Sul e centro-oeste.
A cobertura das apurações que foi comandada pelo apresentador William Bonner e pela jornalista Renata Lo Prete na noite do último domingo (30/10) na TV Globo. Após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno, o Presidente da República acabou ficando ausente de todo meio de comunicação, tendo um longo tendo até se pronunciar oficialmente após sua derrota, e isso acabou causando uma grande revolta em muitos eleitores, tanto aqueles que votaram em jair Bolsonaro, e até mesmo aqueles que votaram em Lula, pois esperavam ver a reação de Jair Bolsonaro (PL) ao ver sua derrota no segundo turno.
E nos últimos dias, alguns áudios viralizaram nas redes sociais, onde aparecem o filho do atual presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), vindo a solicitar para que todos os manifestantes tenham as interdições em todas as rodovias espalhadas pelo país, em prol os protestos após a derrota no segundo turno para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), para o cargo presidencial. Carlos Bolsonaro ainda não se pronunciou sobre o suposto áudio vazado.
Confira abaixo o áudio vazado.