Notícias

Avião desaparecido pousou com 92 pessoas mortas a bordo, as pessoas acabaram morrendo de… Ver mais

Pela primeira vez, parece estar além da ficção científica, mas nos últimos anos, este conto mágico foi preenchido com manchetes atraentes como “O vôo 914 da Pan American decolou em 1955, mas pousou após 37 anos”, “A aeronave DC 4 desapareceu em 1955, pousou após 37 anos”, “O avião de passageiros dos anos 1950 pousa com 92 esqueletos”, ou “Avião perdido encontrado após 37 anos!”. Todos descrevem quase o mesmo incidente.

A incrível história do vôo 513

Na verdade, essa história incrível apareceu pela primeira vez como uma notícia chocante no Weekly World News Tabloid, em 14 de novembro de 1989. Lá, uma reportagem de um repórter de jornal chamado Irwin Fisher confirma os detalhes do desaparecimento de Santiago no vôo 513. É decisivo: a notícia ou apenas uma farsa sensacionalista?

Segundo a Aeronáutica Brasileira, em de setembro de 1955 um avião de passageiros chamado “Voo Santiago 513” decolou da Alemanha e desapareceu em algum lugar do Oceano Atlântico. Uma extensa busca foi realizada, mas falhou, e os investigadores acabaram acreditando que o avião havia caído e todos os passageiros perderam suas vidas em um evento trágico.

A história fica ainda mais intrigante quando o avião desaparecido ressurge ao sobrevoar o aeroporto de Porto Alegre no Brasil em 12 de outubro de 1989 e pousou com 92 esqueletos a bordo!

A torre de controle de tráfego aéreo não conseguiu se comunicar com o avião desaparecido e parece que ele circulou o aeroporto antes de pousar, disse o funcionário. Ao abrir a porta após verificar o avião, o apoio e a segurança do aeroporto ficaram completamente chocados ao descobrir 92 corpos esqueléticos, incluindo todos os 88 passageiros e quatro tripulantes sentados em seus assentos. Uma posição ilesa, aparentemente ainda segurando a cabine. Eles também notaram que o avião ainda estava em marcha lenta!

Curiosamente, no entanto, as autoridades se recusaram a comentar sobre o reaparecimento do voo 513 desaparecido. Eles não tinham ideia de onde o avião estivera nos últimos 35 anos!

O que dizem os investigadores sobre o vôo que pousou com todos mortos?

O investigador paranormal Dr. Celso Atilo diz que o vôo San Diego 513 que pousou com todos mortos definitivamente entrou em um período de dobra do tempo sem nenhuma outra explicação. Mas ninguém parece explicar como o esqueleto do piloto permitiu que o avião pousasse com segurança.

A Santiago Airlines aparentemente faliu em 1956 e seus executivos estavam vivos na época, mas não se sabe muito sobre o voo para comentar.

Embora funcionários do governo tenham investigado minuciosamente o estranho acidente, eles se recusaram a discutir qualquer coisa sobre o avião ou seus rastros na investigação. Eles também se recusaram a comentar sobre o Dr. Atello, dizendo que o avião havia entrado em um túnel do tempo, a única explicação. O governo não deu uma explicação concreta.

Portanto, sentimos fortemente que as autoridades estão quietas sobre isso, removeram todas as evidências de jet lag e não querem nos assustar. No entanto, há muitos relatos de pilotos perdendo tempo milagrosamente e pessoas se movendo milhares de quilômetros em segundos, sem nenhuma explicação razoável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *