Na tarde de segunda-feira (29), uma notícia pegou de surpresa os fãs e admiradores de Luan Santana: o fim repentino de seu noivado com Izabela Cunha. Após mais de dois anos de relacionamento e um noivado anunciado no ano passado, eles decidiram seguir caminhos separados, deixando para trás os planos de um matrimônio.
A assessoria do cantor confirmou o término, mas não mencionou o que levou ao rompimento da relação. Nesta sexta-feira (02) foi divulgado pelo jornal Extra, após alegar ter ouvidos diversas fontes próximas ao artista, de que o motivo foi a reaproximação de Luan Santana com sua ex-noiva, Jade Magalhães.
Nas redes sociais, os internautas se manifestaram opinando sobre o ocorrido, que dividiu opiniões. “A Jade é a única que entende e aceita ele do jeito que ele é. (Seja o que for)”, disse uma internauta. “Eu acho muito que ele é enrustido, se liberta cara. Viva seu amor”, disse outro questionando a sexualidade do cantor. Alguns ainda alegaram apoiar a volta do ex-casal, que entre idas e vindas, contabilizaram 12 anos juntos.
Em outubro de 2020, Luan Santana e Jade Magalhães encerraram o noivado, colocando fim a uma relação que já durava há algum tempo. Na ocasião, especulações circularam, sugerindo que o adiamento do casamento foi devido às restrições impostas pela pandemia que acabou impactando negativamente o vínculo entre eles.
Embora tenham optado por manter uma postura discreta, Luan Santana e Izabela Cunha compartilharam momentos de seu relacionamento nas redes sociais durante o relacionamento, exibindo viagens românticas e celebrações de aniversário.