FamososNotícias

Ex-babá expõe humilhação de Simaria a funcionários e revelações assustam fãs da cantora

Caso veio à tona após Leo Dias publicar relato anônimo de uma ex-funcionária de Simaria Infelizmente, casos de abuso entre patrões e funcionários que são humilhados são mais comuns do que se gostaria de admitir. Em alguns desses casos, patrões abusam de sua autoridade e utilizam de atos humilhantes como forma de exercer poder e controle sobre os funcionários.

Isso pode incluir insultos, intimidações constantes, ridicularização pública e imposição de tarefas injustas ou degradantes. Essas práticas não apenas causam danos emocionais aos funcionários, mas também comprometem sua autoestima, motivação e desempenho no trabalho.

As consequências desses abusos podem ser devastadoras para os funcionários, afetando sua saúde mental e emocional, além de prejudicar sua vida pessoal.

E nesta semana, um caso envolvendo a cantora sertaneja Simaria veio à público através do colunista Leo Dias que publicou o relato de uma mulher que afirmou que era destratada pela cantora. O caso ganhou muita repercussão nas redes sociais.

Na última sexta, dia 2 de junho, mais uma ex-funcionária resolveu se pronunciar e trazer à público o que aconteceu com ela. Este segundo relato foi dado pela ex-babá, Elda Cabral da Costa que afirmou ter conseguido trabalhar com a cantora por apenas 4 meses.

Ela disse: “Só falou verdade[falando da primeira ex-funcionária a se pronunciar]. Não se aguenta a pessoa. Digo isso por experiência própria. Só aguentei quatro meses e ainda saí sem receber os direitos trabalhista como babé de Giovanna[filha de Simaria]”.

Na primeira entrevista publicada a ex-funcionária chegou a comentar que Simaria queria todos a seus pés e que não contratava fã.

O caso vem surpreendendo inúmeros fãs da cantora. Até o momento ela não se pronunciou sobre o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *