Contradições: O que disse a mãe de garotinho que sumiu em parque há 3 dias e que contou versões diferentes sobre o caso – Vídeo
Criança desapareceu em um parque abandonado na cidade de Londrina (PR). O garotinho Thiago Rocha, de 2 anos, desapareceu no último sábado (10), ele estava com sua mãe e seu padrasto, no parque Daisaku Ikeda que está desativado. O parque fica na cidade de Londrina no interior do estado do Paraná.
A polícia e os socorristas do Corpos de Bombeiros montaram uma força tarefa em busca de pistas que levem ao paradeiro de Thiago. Agentes de segurança estão cuidando das investigações sobre o que aconteceu naquela fatídica tarde no parque abandonado não descarta nenhuma hipótese.
De acordo com as primeiras apurações a família tinha por hábito frequentar o parque que foi desativado no ano de 2016. O local está completamente abandonado e não conta que nenhum tipo de segurança ou monitoramento da entrada e saída das pessoas.
O parque fica em uma região de mata que conta com um rio caudaloso, uma das possiblidades é de que o garotinho possa ter ido até as margens do curso d’água.
A mãe de Thiago deu versões diferentes sobre o momento do desaparecimento do filho. Primeiro a mãe falou que passaram todo o dia junto, que quando estavam arrumando as coisas, colocaram o menino no carro e minutos depois não o viu mais. Veja o vídeo da reportagem a seguir.
Para a polícia ela revelou durante seu depoimento que percebeu que o filho não estava no carro após rodarem aproximadamente 2 km.
Assista a reportagem no vídeo abaixo: