Mulher é presa e confessa ter tirado a vida do marido e dos dois filhos pequenos com veneno de rato
Polícia deu informações sobre o caso e confirmou prisão. A Polícia de Ilhéus, na Bahia, prendeu em flagrante uma mulher de 26 anos. A suspeita é acusada de ter matado o marido e os filhos, todos vítima de envenenamento através de um pesticida conhecido como “chumbinho”.
As crianças, segundo as informações sobre o caso, tinham apenas um ano e 7 meses, e quatro anos, de idade. Ainda segundo a informação, a mulher pretendia matar apenas o marido, mas acabou tirando a vida dos filhos.
Para matar o homem, ela envenenou sua comida com chumbinho. No entanto, os pequenos comeram da comida do pai e também não resistiram. O crime aconteceu no último sábado (17/06).
A mulher foi presa neste domingo, depois de confessar os fatos. O marido teve o nome revelado, trata-se de Marcos Paulo Mendes Santos, de 23 anos. As crianças eram Benjamyn Kleyton e Rosymery Mendes Barreto Santos.
Após o crime, a mulher chegou a tentar se esconder. No entanto, a polícia conseguiu localiza-la e, diante dos questionamentos, a suspeita acabou confessando. Não se sabe, no entanto, qual teria sido a motivação do crime.
A mulher, segundo as informações, tem 26 anos. O nome da suspeita, no entanto, não foi revelado. Ela foi presa em flagrante e permanece a disposição da Justiça. A polícia não informou por quais crimes ela deve responder.
Como o nome da mulher não foi revelado, não foram ouvida declarações de sua defesa. Também não foram ouvidas pessoas próximas do marido, que foi uma das vítimas fatais, ao lado dos dois filhos.