Notícias

Segunda vítima de ataque em escola no PR está em estado grave; os dois eram namorados

Os dois jovens eram namorados e foram atacados por um ex-aluno. Nesta segunda-feira, dia 19 de junho, ocorreu um ataque dentro de uma escola no Paraná. Um ex-aluno invadiu o local e atirou contra um casal de adolescentes. Infelizmente, um deles não conseguiu resistir e veio a falecer, o outro está em estado grave.

Foi confirmado que a vítima que tinha apenas 16 anos de idade, identificada pelo nome de Luan Augusto, está em estado grave.

Sua namorada, identificada pelo nome de Karoline Verri Alves, de 17 anos, não resistiu.  O autor do crime foi detido. Ele tem 21 anos e se trata de um ex-aluno da instituição.

Ele teria chegado na escola de roupas pretas e solicitado alguns documentos, quando repentinamente atirou contra o casal.  Ainda não se sabe com detalhes qual teria sido a motivação para o crime.

Um helicóptero chegou a ser acionado para resgatar a vítima e a encaminhar até uma unidade de saúde. Contudo, com um ferimento na cabeça, ele não conseguiu resistir e faleceu.

As aulas da instituição estão suspensas após o ataque. O governador, Ratinho Junior (PSD), decretou luto oficial de três dias em razão da tragédia.

Neste momento, diversas pessoas estão lamentando a morte dos dois adolescentes e mais um ataque ocorre dentro de escolas brasileiras e deixa a muitos pais preocupados com toda a situação.

Uma amiga de Karoline revelou que o seu maior sonho era se tornar professora e conseguir viajar o mundo. Agora, sua vida foi interrompida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *