Mãe de jovem que perdeu a vida ao viajar ao lado do pai em submarino Titan faz grande revelação: ‘Deixei’
A mãe do jovem fez uma revelação comovonte sobre a viagem no submarino Titan e sobre a relação de seu filho com o pai que também não resistiu durante a expedição.
Suleman Dawood, é o jovem de 19 anos que morreu durante a expedição que foi realizada no submarino Titan e que tinha a intenção de encontrar os destroços do Titanic. E através de uma entrevista para um canal de comunicação, a mãe dele contou mais detalhes sobre o assunto e a viagem.
Ela revelou que os planos iniciais era de que ela mesma fosse viajar no submersível. Porém, teria cedido lugar ao seu filho após perceber que ele tinha o desejo de viajar ao lado de seu pai, Shahzada Dawood, que também foi vítima da tragédia.
Christiane Dawood contou que estava planejando realizar a viagem ao lado de seu marido há muito tempo, mas a situação teria sido cancelada por conta da pandemia da COVID-19
E assim que os casos da doença foram diminuindo, eles remarcaram a expedição, mas ela desistiu para permitir que o filho viajasse ao lado de seu pai.
“Eu recuei e deixei ele ir, porque ele realmente queria. Fiquei muito feliz por eles porque os dois queriam fazer isso há muito tempo”, revelou ela, ao dar mais detalhes sobre o assunto.
Christiane também contou que seu filho teria levado um cubo mágico para conseguir passar o tempo em meio a viagem. Além disso, ele pretendia quebrar recordes no local.
A mãe acredita que o filho e o pai tinham uma paixão em comum, a ciência e a vontade de explorar novos lugares.