FamososNotícias

Naiara Azevedo registrou agressões do ex-marido em vídeos

A cantora sertaneja, Naiara Azevedo, registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido, Rafael Alves Cabral, na madrugada desta quinta-feira (30).

O colunista Leo Dias teve acesso ao documento da denúncia na delegacia da cidade de Goiânia, em Goiás, e acabou descobrindo que a dona do hit de sucesso ” 50 Reais” afirma ter vídeos que comprovam as ameaças e violência doméstica que sofreu do marido. Não bastasse isso, em um deles, Rafael teria prometido “acabar com sua vida e carreira”. Todos os materiais teriam sido registrados no sistema da polícia.

Com medo, a cantora também teria solicitado a justiça medida protetiva contra o ex quando descobriu que havia um seguro de vida feito em seu nome e com um valor altíssimo, que seria entregue para ele caso ela falecesse. Naiara Azevedo teria confessado aos agentes de segurança pública que está com muito medo.

Vale destacar que, antes de se envolver com Naiara Azevedo, Rafael Cabral era amigo da artista quando ela foi traída e fez sucesso ao lançar a música 50 reais. Na oportunidade, ele se tornou seu empresário. Em outubro de 2016, mesmo ano que ela disparou nas rádios com a canção, eles se casaram em uma luxuosa cerimônia realizada em Goiânia.

Naiara Azevedo denuncia ex e ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show retirados de caminhão

A sertaneja registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido e o ex-cunhado por constrangimento após ter equipamentos de show removidos de dentro do caminhão que era preparado para show que a cantora iria fazer. No registro, Naiara diz que já foi vítima de agressão e ameaças. O advogado disse que à princípio prefere não se manifestar.

No boletim ao qual o g1 teve acesso, a cantora destaca que manteve uma união por dez anos, porém, nos dias que correm, ela se encontra separada desde julho. Todavia, ela e o ex seguem como sócios nos equipamentos usados nos shows. De acordo com Naiara, na quarta-feira (29), a carreta utilizada nas apresentações estava sendo preparada para um show quando o ex-cunhado determinou que equipamentos fossem retirados e trancados em um galpão sem que a sertaneja pudesse ter acesso. Ela recebeu um recado dizendo que deveria locar o material se quisesse usar.

Ao ser procurado para esclarecimento, o ex-cunhado de Naiara, Fernando Alves Cabral, disse que não tem conhecimento das denuncias feitas pela cantora.

Guilherme Capanema, advogado que representa Fernando e Raphael, disse que os dois não foram intimados e não têm conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia. “O caso em questão está em segredo de justiça”, afirma a nota.

Naiara contou à polícia que não tem acesso às informações das contas bancárias, que são movimentadas pelo ex e a família dele. Além disso, afirmou que vários de seus bens, como casas e veículos de luxo não estão no nome dela, e sim de Raphael.

Além disso, entregou também que “inúmeras vezes” Rafael a ameaçou, dizendo que acabaria com sua carreira e até “a ameaçou com os seguintes termos: vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver”.

Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a Deaem [Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher] já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *