Família que desapareceu após sair para almoçar é encontrada de forma trágica…Ver mais
Mais detalhes foram expostos no artigo. Infelizmente, os corpos dos familiares foram encontrados. Nesta última segunda-feira, dia 1 de janeiro, os corpos da família de Olímpia, do interior de São Paulo, que estava desaparecida desde que saiu para comemorar um aniversário em São José do Rio Preto, foram encontrados em estado de decomposição em um canavial, localizado na região rural de Votuporanga.
Mirele Tofalete, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35 anos, e a filha deles, Isabelly, de 15 anos, foram encontrados por um morador da localidade. Eles tinham saído para comemorar o aniversário de Mirele.
Segundo informações divulgadas por canais de comunicação, o carro da família também estava no local. O corpo do homem foi achado fora do veículo, enquanto o da mulher e da adolescente estavam dentro do automóvel. Marcas de tiro foram achadas nos corpos e no carro.
O veículo da família foi visto pela última vez na região de Mirassol, no interior de São Paulo. Essa cidade não estava nos planos da viagem realizada, segundo exposto por outros familiares.
Mirele e Anderson tinham saído para almoçar em São José do Rio Preto, nesta última quinta-feira, dia 28 de dezembro, estando acompanhados de sua filha, Isabelly. Eles queriam celebrar o aniversário da mulher.
Neste momento, a Polícia Civil está investigando toda a situação, e por enquanto, nenhum suspeito foi preso. O motivo do desaparecimento e as circustâncias que levaram ao falecimento da família ainda está sob apuração.
Mais detalhes sobre o caso devem ser expostos em breve.