Notícias

Quem é a mulher que perdeu a vida após ter sido agredida e deixada no meio da rua por seguranças; imagens são fortes

Neste domingo, dia 28 de maio, uma mulher perdeu a vida de forma trágica após ter sido atropelada por um veículo. Ela foi identificada pelo nome de Daiane de Jesus Oliveira, falecendo no período da madrugada.

E antes de perder a vida, Daiane sofreu uma verdadeira tragédia, sendo agredida por seguranças da boate Moonlight e deixada no meio da rua, o que teria causado o atropelamento.

A situação ocorreu na região de Cascavel, no Paraná. Imagens que foram mostradas por canais de comunicação revelaram o momento em que Daiane é impedida pelos seguranças de entrar na boate. Logo em seguida, ela se senta em frente ao estabelecimento.

Depois, chega um homem, a empurra e aponta uma luz para o rosto dela. Com isso, ele chuta uma garrafa que estava com Daiane, e então, ela o agarra pelas costas.

Diante disso, as agressões são iniciadas, com o homem dando um soco em sua face. Outros seguranças se juntam e batem na mulher.

Por conta da situação, ela acabou caindo no meio da rua e um carro em alta velocidade acabou a atropelando. Daiane foi arremessada por cerca de setenta metros e morreu na hora do impacto.

Um vídeo do momento chegou a ser registrado. Se trata de imagens fortes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *