Família da cantora pede para que as imagens não sejam compartilhadas e advogado se pronuncia
O Brasil perdeu no dia 5 de novembro de 2021 uma das maiores vozes da música sertaneja. Naquele fatídico dia morria a cantora considerada como a ‘Rainha da Sofrência’ Marília Mendonça.
Ela e outros quatro ocupantes de um avião de pequeno porte perderam a vida quando a aeronave caiu perto da pista de pouso localizada no município de Caratinga, localizado no interior do estado de Minas Gerais.
Os milhões de fãs da cantora que se tornou um dos maiores ícones da história da música sertaneja brasileira ainda lamentam sua morte e a saudade aumenta a cada dia.
Contudo, nesta quinta-feira (13), os familiares, amigos e fãs de Marília Mendonça foram pegos de surpresa com o vazamento de imagens do corpo da cantora no Instituto Médico Legal (IML), no momento em que passava pela autópsia.
Familiares da cantora estão chocados com a divulgação da imagem e pedem para que as fotos não sejam compartilhadas em respeito e memória de Marília Mendonça.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, que trouxe a notícia com exclusividade, a equipe da artista informou que as providências em relação ao caso já estão sendo tomadas.
O advogado de Marília Mendonça, Robson Cunha, encontra-se no momento em processo de definição das medidas cabíveis diante da disseminação das imagens.
Em comunicado remetido ao Metrópoles, a equipe da cantora manifestou estar “estarrecida” com a natureza do material veiculado em plataformas digitais, acrescentando que o advogado de Marília Mendonça, Robson Cunha, “está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis”.
Por se tratar de um crime e principalmente em respeito a memória da cantora e de seus familiares, nos reservamos no direito de não publicar as imagens.