Notícias

Vídeo e Fotos : Velório e sepultamento das irmãs que foram carbonizadas pelo pai é marcado por muita comoçao e tristeza

O crime motivado por vingança comoveu o Brasil. Na sexta-feira (26), os corpos das duas irmãs, Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos, que perderam a vida em Santo Antônio de Goiás, estão sendo velados na cidade de Goiânia.

O motorista de um serviço de transporte por aplicativo, Ramon de Souza Pereira, admitiu à Polícia Civil ter assassinado suas filhas como uma forma de vingança contra sua esposa, que estaria envolvida em um relacionamento extraconjugal.

(Bárbara Souza Pereira e as sobrinhas Mirielly Gomes Souza, de 8 anos, e Cecília Gomes Souza, de 4 anos — Foto: Arquivo pessoal/Bárbara Souza Pereira)

O Setor Gentil Meireles abriga o local onde está ocorrendo o velório. Conforme relato dos familiares, a cerimônia teve início às 8h da manhã e está programada para encerrar às 10h.

Segundo informações fornecidas por um colaborador da empresa funerária, diversas pessoas compareceram para prestar suas últimas homenagens às meninas. O enterro teve lugar no Parque Buritis, no Cemitério Municipal Jardim da Saudade, às 11h30.

(Professoras e alunos soltaram balões em homenagem à vítima. Foto: Reprodução/ Escola Athos)

Na segunda-feira (22), os corpos das crianças foram encontrados carbonizados dentro de um veículo incendiado na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. O automóvel em questão passou por uma investigação forense e o relatório pericial está previsto para ser concluído em até 30 dias.

A despedida foi marcada por muita tristeza, choro e de diversas homenagens de centenas de pessoas que compareceram ao velório.

Irmãs de 4 e 8 anos assassinadas são sepultadas em cemitério de Goiânia | O Popular

O crime

Ramon, em sua declaração à Polícia Civil (PC), admitiu ter assassinado suas filhas. O caso causou grande choque não apenas na comunidade local, como em todo o Brasil, após receber repercussão. Assista um reportagem neste link.

Conforme relatado pelo delegado Marcus Cardoso, durante a prisão, o suspeito revelou que cometeu o crime como forma de vingança contra sua esposa, após descobrir que ela estava se encontrando com outro homem em Goianira, na Região Metropolitana da capital, por meio do rastreador que ele havia colocado em seu carro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *