Notícias

Ao ler diário da filha mãe descobre segredo assustador sobre o pai da criança, então ela chamou a polícia

Um incidente abalou profundamente a comunidade de Vespasiano, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Uma garota de 9 anos expôs em seu diário um terrível segredo: ela estava sendo vítima de abuso sexual por parte de seu próprio pai.

Nos registros escritos com tinta invisível, que se tornavam visíveis apenas sob uma luz específica, a criança revelou: “Meu pai já praticou atos inapropriados comigo”. O indivíduo, de 33 anos, foi detido pelas autoridades.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Civil, a menina ganhou o diário como presente de aniversário em 9 de maio. Apenas dois dias depois, ao receber seu beijo de boa noite, ela compartilhou com a mãe a existência de um segredo “muito sério”, que ela não queria que ninguém soubesse. A mãe examinou o caderno e se deparou com a confissão.

Segundo os detalhes revelados por investigadores, a menina relatou à mãe que pedia repetidamente ao pai para parar e que aquelas ações eram erradas. Entretanto, o pai a intimidava, segurando-a pelo braço e ameaçando-a com a possibilidade de ser preso caso revelasse o ocorrido.

Conforme relatado pela delegada encarregada do caso, a menina frequentava a casa do pai a cada 15 dias, mesmo após a separação do casal. O abuso ocorria quando ela estava dormindo ou quando estava fora de casa, tornando-o ainda mais difícil de ser detectado.

Após sua prisão, o homem, inicialmente, negou as acusações. No entanto, posteriormente, ele admitiu ter abusado sexualmente da filha por aproximadamente um ano.

A delegada acrescentou que o homem alegou ser usuário excessivo de álcool, maconha e cocaína, e atribuiu seu comportamento a seu estado sob o efeito dessas substâncias.

O indivíduo já tinha histórico criminal, incluindo prisões anteriores por suspeita de lesões corporais e investigações por receptação. A justiça está agora encarregada de lidar com esse caso terrível e doloroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *