Curiosidades

Quando você descobrir o verdadeiro motivo dos cachorros cheirarem as suas partes íntimas, vai ficar chocado. Assista

E muito comum ver cães que se aproximam para farejar as partes íntimas das pessoas, e em algumas situações podem gerar constrangimentos, mas, para os nossos amigos de quatro patas, esta atitude e super normal.

Saiba porquê os cães têm um olfato muito aguçados para se relacionar e explorar o mundo ao seu redor.

Assim como outro animal de sua espécie, os cachorros tem produção de odor nas genitais, produtores de suor e de gorduras, geralmente encontradas em axilas e outras áreas corporais Os feromônios fazem com que os cães adquiram noção sobre os outros animais, idade, sexo, mudanças hormonais e até mesmo humor.

Quando o animal cheira as partes íntimas de uma pessoa e que geralmente ele quer saber mais sobre ele? Cada animal se comporta de uma forma diferente para saber mais sobre seu dono ou de alguém que se aproxima, e uma defesa deles e uma forma de se informar sobre os humanos, se por circunstância o cão fazer isso com o seu dono simplesmente ele quer saber como anda seu humor.

Durante o ciclo menstrual, quando dão à luz ou estão amamentando, ou em qualquer período de ovulação, normalmente a razão e clara feromônios é mais forte, mais e constante.

Tudo isso parece bem estranho para nós, mais para os dogues isso e super natural, faz parte da vida deles. O que fazer se o cão quiser cheirar as partes íntimas? 

Absolutamente nada, isso e apenas um extinto dos animais, e sempre bom deixá-los seguir seu instinto, essa situação pode ser constrangedora mais e super natural essa atitude dos cães, eles fazem isso naturalmente e não tem porque as pessoas ficarem preocupadas com isso.

Agora se acaso você encontra um cachorro na rua ou até mesmo seu animal de estimação fizer isso, fique tranquilo isso e da natureza dele, ele apenas está tentando lhe conhecer melhor. Gostou do nosso trabalho? Então curta e compartilhe, queremos lhe ouvi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *