Pai e filha de 13 anos vão para hotel juntos e funcionários desconfiados da situação chamam a polícia
Um pai ficou chocado após o seu quarto em um hotel ter sido invadido pela polícia. Tudo começou quando ele foi fazer o check-in com a sua filha de 13 anos. O homem foi identificado como Jon Coupland, de 58 anos, se hospedou no hotel Jury’s Inn em Nottingham, com a sua filha identificada como, Jessica Coupland.
O homem, que tem cuidado da sua filha desde que ela tinha apenas três meses de idade, ficou em choque quando a polícia se dirigiu à sua porta do seu quarto e começou a lhe fazer diversas perguntas.
Ele disse que ficou “enjoado” com as atividades da hotel e da polícia de Nottinghamshire. Jon Coupland, é um DJ em Lincolnshire, disse que nunca tinha se sentido de tal forma desde que recebeu a tutela total da sua filha.
Ele contou que estava a viajar para trabalhar e a sua filha pediu para ir afim de fazer algumas compras antes de voltar para as aulas.
Considerando isto, ele escolheu se alojar no Hotel do Jury’s Inn pelas suas características atrativas. No momento em que Jon chegou ao local foi logo lhe solicitado sua identidade, o que lhe deixou espantado. Após pegar o documento, pai e filha fizeram o check-in e foram para o quarto.
Após 60 minutos, houve algumas batidas na entrada e quatro polícias, além do gerente do local, entraram em ação. Dessa forma começou uma revista no local acompanhada de uma série de interrogações. O pai diz que a explosão inesperada perturbou a sua filha e ela chorou e devido ao estresse que a ocorrência causou.
Em 2014, foi registrado que lhe foram concedidas £86.000 em taxas punitivas, na sequência de ter sido acusado falsamente de abuso contra sua filha.