Clima esquenta em debate e detalhe INESPERADO viraliza – Vídeo
É verdade que o clima esquentou no último debate que aconteceu antes do segundo turno das eleições que definirão o presidente do Brasil no próximo domingo, 30.
Muita tensão entre os dois candidatos que mais trocaram acusações do que mostraram propostas reais ao povo brasileiro.
Os indecisos estavam atentos as falas de Jair Bolsonaro e Lula na tentativa de decidir para quem irá seu voto amanhã. Quem será o novo presidente do Brasil? As pesquisas em sua maioria apontam uma decisão acirrada entre os dois candidatos, algumas indicando inclusive um empate técnico. O clima é de que amanhã tudo pode acontecer.
Mas ainda sobre o debate, quem acompanhava notou algo inesperado. O presidente Jair Bolsonaro disse que Lula não tinha sido inocentado dos crimes de corrupção e perguntou em tom de provocação: “Lula, você dizer que foi absolvido? Só se for pelo Bonner, se ele vai repetir aqui que você foi absolvido. Acho que o Bonner vai ser indicado para um possível governo seu para ser ministro do Supremo Tribunal Federal”.
Ao anunciar o intervalo do debate William Bonner pediu direito de resposta pela fala de Bolsonaro e respondeu:
“Como fui citado pelo candidato Bolsonaro, me permita fazer um esclarecimento muito breve. Eu, de fato, disse, na entrevista do ‘Jornal Nacional’ [telejornal da TV Globo], que o candidato Lula não deve nada à Justiça. Mas, como jornalista, eu não digo coisas da minha cabeça. Eu disse isso baseado em decisões fundamentadas do Supremo Tribunal Federal. Eu queria só fazer esse esclarecimento, lembrando que, inclusive, algumas dessas decisões são bem recentes”, concluiu o apresentador.
VEJA O VÍDEO