Sandra Mara; Mulher que ficou com o mendigo revela se está grávida dele, ela diz que… Ver mais
Anteriormente o nome de Givaldo Alves voltou a ser muito visto nas redes sociais e presente na boca do povo no dia a dia. Tudo isso por conta de acabar viralizando um vídeo onde aparece Givaldo Alves de um jeito que poucos se esperavam. Embora Givaldo já fosse um morador de rua, o próprio conseguiu realizar diversas ações junto com ricos e famosos que impressionaram a todos. Todavia, Givaldo acabou sendo visto por muitos brasileiros como uma pessoa de má intenções.
Vale lembrar que o próprio já vinha sido uma péssima pessoa, que usou outra para conseguir fama. O nome de Givaldo Alves foi um dos mais falados durante os últimos anos, presente na boca dos brasileiros no dia a dia após ter relações junto com uma mulher. Por fim, veja ainda nesta notícia sobre a mulher que ficou com o mendigo e revela se está grávida dele, confira.
Entretanto, o caso que ocorreu em Planaltina, no ano passado, ainda quando Givaldo ainda era um morador de rua. Porém, Givaldo Alves acabou presenciando alguns dias diferentes conforme já estava passando, onde até o próprio mendigo ficou sem reação.
Contudo, em uma noite, Sandra Mara acabou tendo algum tipo de alucinação que viu a imagem de Jesus Cristo em Givaldo.
O caso chocou o país inteiro, já por se tratar de algo jamais visto, ainda mais envolvendo uma cristã e um morador de rua. Após isso, o marido de Sandra, um personal trainer, acabou indo para cima de Givaldo, onde espancou até o mendigo ficar desacordado no chão.
Sandra Mara revela se está grávida de Givaldo Alves
Embora, muitos já tenham visto este caso anteriormente, porém, ainda é muito visto na boca do povo.
Após o caso vir a tona no país inteiro, Givaldo Alves chegou a receber um novo apelido: “Mendigo de Planaltina”. Com isso, quando o nome de Givaldo era visto em algum lugar, muitos já se lembravam sobre de quem se trata.
Por fim, confira no vídeo a seguir onde Sandra Mara concede entrevista dizendo sobre a noite que teve com Givaldo Alves, veja: