O Big Brother Brasil 23 está dando muito oque falar nas redes sociais, mas de forma negativa, muitas polêmicas marcam está edição, e agora dois participantes foram expulsos pela primeira vez juntos no reality brasileiro. O BBB23 é marcado por sua baixa audiência, e grande número de polêmicas dentro da casa, principalmente envolvendo os famosos que participam desta edição.
Durante o programa do dia 16, a participante Dania Mendez conversou com a produtora da Telemundo que a acompanha no BBB23 e afirmou não se lembrar de ter sido assediada por MC Guimê.
Após a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, Dania acabou admitindo ter mentido anteriormente para não prejudicar o casamento do funkeiro com Lexa.
A produtora explicou a Dania que ela não precisava se sentir culpada por nada, pois não tinha feito nada de errado, e que as regras rígidas do BBB existiam para proteger as mulheres.
Dania expressou que se sentia mal pelos participantes expulsos, pois sabia que estar no reality show era o sonho deles e que essa era uma nova oportunidade em suas carreiras.
Após a conversa, Dania agradeceu à produção do reality brasileiro e afirmou que, mesmo não entendendo completamente o que estava acontecendo, confiava que Deus mostraria o propósito de tudo aquilo.
Nas redes sociais a revelação está dando muito oque falar, principalmente pelo fato da vítima ter tentando mentir sobre o assédio, oque acontece normalmente nestes caso. Mas vale ponderar que este tipo de atitude jamais devem ser aceitas e toleradas, tanto Guimê como Cara de Sapato estão sendo investigados pela polícia.
Continue seguindo nosso site e esteja sempre informado sobre os maiores acontecimentos do Brasil e do mundo, compartilhe essa matéria com seus seguidores nas redes sociais.