Roberto Justus expõe Adriane Galisteu e revela motivo do fim do casamento: cigarro e brechó

O empresário foi detonado nas redes sociais. Nas últimas horas uma entrevista concedida pelo empresário Roberto Justus, ao podcast Bagaceira Chique, viralizou nas redes sociais após ele revelar o motivo do término do casamento com Adriane Galisteu.
Eles compartilharam um breve casamento de oito meses em 1998, mas o relacionamento chegou ao fim. Na nova entrevista, Justus citou uma das razões pelas quais o relacionamento não deu certo: diferentes estilos de vida.
Além do hábito de fumar que incomodava bastante o empresário, conforme ele mesmo descreveu, Justus afirmou que Adriane Galisteu não é nem um pouco ‘patricinha’ e tinha um estilo de se vestir mais informal, inclusive com peças de brechó.
Outra situação que deixou a relação mais difícil é que Roberto Justus afirmou que sempre foi bastante organizado, enquanto Adriane Galisteu é bastante extrovertida e tem hábitos muito diferentes aos seus. Veja o vídeo a seguir.
“Quando eu estava com a Galisteu, ela é totalmente zero. Ela se veste no brechó, ela é zero patricinha. E outra coisa: ela fumava cigarro na época, eu sou supercontra isso. Não dava. Eu tentei fazê-la parar, mas não consegui. Essa história de diferentes se atraem, eu sou contra, eu acho que as pessoas parecidas se atraem”, disse Roberto Justus.
Atualmente casado com Ana Paula Sibert, o empresário foi só elogios, afirmou que ela é ‘patricinha’, organizada e que os dois possuem os mesmos gostos. Ele revelou que para os dois é importante ter uma rotina planejada. Confira o vídeo abaixo:
Nas redes sociais as palavras de Justus geraram polêmica. O empresário foi bastante criticado pela maneira como falou da ex-mulher.