Notícias

Luto no SBT: Apresentador acaba de ser encontrado sem VIDA, familiares e amigos ficam ASSUSTADOS com o caso, veja o vídeo

O radialista que desapareceu após ser arrastado pela correnteza de um rio, na noite de sábado (3), no povoado de Riacho Grande, em Chorrochó, no norte da Bahia, foi encontrado morto na segunda-feira (5). O corpo dele foi sepultado nesta terça (6), na cidade pernambucana de Belém do São Francisco.

José Eduardo dos Santos, de 42 anos, foi encontrado sem vida por pescadores às margens do mesmo riacho onde ele desapareceu. José Eduardo era conhecido como Eduardo Zé Véi. Momentos antes de sumir, a vítima estava junto com outra pessoa, que ficou presa a uma cerca e foi resgatada com vida.

Esta segunda vítima foi levada para um hospital e não há informações sobre o estado de saúde dela. O corpo de José Eduardo foi periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Paulo Afonso e sepultado nesta terça.

O radialista José Eduardo dos Santos, conhecido por Velho Zé, da Rádio Educadora de Belém do São Francisco, morreu após ser arrastado pela correnteza de um riacho no município de Chorrochó, na região Norte da Bahia.

O acidente aconteceu no último sábado (03) quando ele e um amigo tentaram atravessar de motocicleta o Riacho Grande, sendo ambos arrastados pela força das águas. O amigo do comunicador, que estava na garupa da moto, conseguiu ser resgatado com vida por populares, mas José Eduardo foi levado pelo riacho.

O corpo do radialista só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (05), conforme informações da imprensa local. Ele tinha 42 anos e era um profissional bastante conhecido na região de Belém do São Francisco.  O corpo do profissional foi sepultado na noite de ontem em Belém do São Francisco. Em virtude das condições do corpo não houve velório.

A Rádio Educadora lamentou a morte do profissional nas redes sociais. “É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso funcionário José Eduardo dos Santos (Velho Zé)”, escreveu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *